Combinar o digital, com experiências reais eleva a marca a outro nível. Os influenciares digitais são pessoas reais, com opiniões, ideias e sugestões, que nos fazem acreditar e sonhar.
No Estudo ao Consumidor 2024 as Marcas de Moda são as mais referenciadas em termos genéricos, com CUCA, UNITEL E TIO LUCAS mais relevantes nas Nacionais
O turismo gera grande valor a qualquer destino. O turismo ecológico, ambiental e sustentável pode e deve ser uma bandeira para atrair visitantes e fazer crescer o turismo em equilíbrio com os recursos.
As Marcas quando chegam... chegam com tudo!
As novidades são sempre "a bater"! Despertam a nossa curiosidade, aguçam o nosso desejo pelo que é novo ou pelo que ainda não experimentamos.
A arte é uma forma de expressão que nos transporta para outros lugares, outros tempos ou estados de espírito. Por ser tão importante, muitas Marcas incluem a Arte na sua responsabilidade social.
No mundo da tecnologia, o ambiente digital é o oxigénio de muitas empresas e negócios. Há marcas que só existem porque existe a web e o online e, em Angola, têm dado grandes passos para a modernização.
A estreia da 2ª temporada do programa SUPERMARCAS irá estrear na TPA no início de Dezembro, dando a conhecer noticias sobre as principais marcas do País. Programa com patrocínio HP - Stylus.
A Superbrands comemora este ano a sua 10ª edição, com a Gala Superbrands a realizar no dia 4 de Julho, no Hotel Epic Sana Luanda, para valorização das Marcas de Excelência em Angola.
O Grupo Mitrelli, uma das Superbrands Angola na dimensão Corporativa, comemora 10 anos de presença em África, destacado-se pelos projectos de infra-estruturas sustentáveis de grande escala em Angola.
A Criatividade é um elemento muito relevante na afirmação das Marcas. O Prémio da Melhor Capa tem vindo a estimular e a ser cada vez mais um ‘show’ de Criatividade
A Sanlam Angola, uma seguradora, presente no mercado angolano desde 2015 lança o Seguro Agrícola. Este produto surge como solução face aos desafios e riscos - como perdas pós-colheita, pragas, baixo rendimento, condições meteorológicas imprevisíveis, entre outros - que a actividade agrícola apresent
Num mundo cada vez mais tecnológico e em constante desenvolvimento, a comunicação diária através de dinâmicas automatizadas entre as Marcas e Consumidores tem vindo a ganhar terreno, colocando a criatividade num plano secundário.