O mês de março é dedicado à Mulher e, por isso, o Centrooptico realizou um Sunset com o tema “Mulheres com Visão”, com o propósito de homenagear as mulheres de diferentes áreas de actuação na sociedade angolana.
A apresentação dos dados do Estudo ao Consumidor apresentados pela Superbrands e pela Keyresearch Angola foi alvo de extensa cobertura mediática, quer nos meios tradicionais - Imprensa e TV - quer nos Meios digitais.
O impacto da distinção Superbrands junto dos Consumidores é um dos aspectos mais reconhecido pelas Marcas, que têm vindo cada vez mais a utilizar a distinção como forma de envolvimento na confiança do Consumidor.
Moda, Tecnologia e Bebidas representam 79% das referências, enquanto ao nível de Marcas Nacionais, as Bebidas e Distribuição predominam, com 87% das referências da população.
A UNITEL foi eleita como Melhor Capa nesta 9º edição Superbrands, numa avaliação feita pelos parceiros Superbrands que procuram distinguir as Marcas com maior Criatividade.
Na 9º edição e pela primeira vez em Angola, foram analisadas e reconhecidas as Superbrands Corporate, Marcas de Excelência no segmento Business-To-Business.
As Marcas distinguidas como Superbrands recebem um livro de Capa personalizada, onde - para além de ser possível conhecer a sua história e estratégia em detalhe - é possível destacar a Criatividade de cada Marca.
Kotingoo foi o apresentador oficial da Gala Superbrands Angola 2022, mostrando ser possível usufruir de momentos de descontração e animação mesmo em eventos profissionais.
A 9ª Gala Superbrands Angola ocorreu no Hotel Epic Sana Luanda, com a presença de cerca de 300 convidados, onde foram destacadas 30 Marcas de Excelência em Angola
Afrikanizm Art Platform é uma start up angolana que aposta na valorização e expansão da arte contemporânea africana e dos seus artistas, para fomentar o seu alcance e reconhecimento além fronteiras, potenciando a valorização que lhe deveria ser reconhecida.
Num ambiente marcado pela pandemia, em que as empresas concentravam o seu foco em sobreviver ao ambiente económico afetado pela mesma, algumas delas foram reconhecidas pela perseverança e pelo romper das fronteiras, sem nunca deixarem o relacionamento com o público de lado.
A importância e afirmação das Marcas depende em larga medida da sua capacidade de entrarem na cabeça e no coração dos seus clientes. Este é o mote da Exposição "criatividade infinita", presente até final de Julho, no piso 0 do Epic Sana Luanda.
As compras on-line são cada vez mais desejadas pelos consumidores. Por isso, o Centroóptico lançou em angola a loja on-line para facilitar a compra dos seus artigos .
A Eventos Arena realizou, nos dias 25 a 28 de Maio , a 11ª edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) no estádio de Ombaka, sob o tema "Oportunidades de negócios no sul de Angola".
O sector dos seguros está em constante mudança e a Aliança Seguros tem planos para se manter no topo. A organização aposta em metas que lhe permitirão atingir o objectivo de estar entre as melhores seguradoras de Angola.